terça-feira, 23 de julho de 2013

Sapatos de Giuseppe Zanotti conquistam famosas como Sabrina Sato e Heidi Klum

NICOLE SCHERZINGER, SABRINA SATO, GWEN STEFANI E NAOMIE HARRIS, TODAS COM O MESMO MODELO DE SANDÁLIA DA MARCA (Foto: Getty Images)
Se tem um truque de publicidade que as grifes adotam (e dá certo!) é colocar suas peças para serem usadas por celebridades nos red carpets. Com o designer Giuseppe Zanotti não é diferente. Se você observar os pés das famosas nos últimos eventos internacionais, verá que muitas celebridades estão com sandálias semelhantes – e da mesma marca! Quem é o italiano que está por trás dessas criações? Confira, a seguir, no perfil traçado por Marie Claire:
O DESIGNER COM ANJA RUBIK EM CLIQUE DE BASTIDORES  (Foto: Reprodução/Instagram)
O COMEÇO
Zanotti nasceu em San Mauro Pascoli, uma aldeia perto de Rimini, na Itália. Começou no mundo da moda na década de 80, fez trabalhos de freelancer para maisons como Valentino, Thierry Mugler, Dior, Missoni e Roberto Cavalli e projetou sapatos exclusivos para grifes como Pierre Balmain, Proenza Schouler e Vera Wang. Além da primeira loja, aberta em Milão, em 2000, outros 50 pontos de venda estão espalhados por grandes metrópoles como Nova York, Paris, Londres, Moscou, Dubai e Estocolmo.
HEIDI KLUM COM SUA SANDÁLIA DA MARCA EM BASTIDORES DO SEU PROGRAMA (Foto: Reprodução/Instagram)
QUEM USA
Lady Gaga, Rihanna, Taylor Swift, Kim Kardashian, Gwen Stefani eHeidi Klum são algumas das celebridades que se transformaram em clientes da Giuseppe Zanotti no circuito internacional. No Brasil, Sabrina Satotambém tem cobiçados pares do italiano e já compartilhou fotos calçando as peças-desejo.
A TOP ANJA RUBIK EM CAMPANHA PARA A MARCA (Foto: Divulgação)
Zanotti costuma se associar a outros nomes de sucesso no showbiz, como a top polonesa Anja Rubik (que já estrelou várias campanhas para a grife) eKanye West, que criou uma coleção especial em parceria com o italiano. As sandálias com detalhes em “asas”, usadas pela namorada Kim Kardashian, são da linha criada pelo rapper.
Confira alguns modelos tradicionais da Giuseppe Zanotti, que (não à toa) ganhou, em 2010, o prêmio “Prix d'Excellence de la Mode” da Marie Claire Internacional como melhor marca de sapatos.
A ANKLE BOOT DE SPIKES (ACIMA, À ESQ.) E A BOTA COM PLATAFORMA SUPERALTA (ABAIXO, À DIR.) FORAM CRIADAS PARA LADY GAGA. O MODELO EM NUDE (ABAIXO, AO CENTRO) É DA LINHA EM PARCERIA COM KANYE WEST  (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário